FALTA DE ÁGUA NA USINA SANTA ISABEL: MORADORA DESABAFA APÓS FICAR 6 DIAS SEM ÁGUA EM PLENO CALORÃO; VEJA O VÍDEO E ENTENDA O CASO
Veja o vídeo
No final da tarde da última terça-feira (14/11/2023), a reportagem do Blog Alan Gonçalves esteve no distrito de Usina Santa Isabel, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), na localidade do Inhame.
Moradores relataram estarem sofrendo pelo menos há seis dias sem uma gota de água dentro de casa, e uma delas gravou entrevista cobrando melhorias para a Usina Santa Isabel.
Ao apuramos o caso junto de outros moradores e do próprio SAAE, fomos informados que o abastecimento de água estar normal na estação de tratamento de água na Nova Bom Jesus.
Ocorre que está havendo interceptação de bombas de água na rede do SAAE na casa de alguns moradores, e no momento em que elas são ligadas, a água fica forte nestas residências e quem mora no final da rede, principalmente na parte do morro do inhame, a água fica sem força para subir pela rede do SAAE.
E o resultado, é que em pleno calorão, moradores ficam dias sem água, e sem previsão de quando vai cair, tendo que gastar dinheiro para comprar água para comer, beber, cozinhar e outros afins.
Confira o vídeo acima.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário