A cidade de Antônio Prado de Minas realizou na manhã deste domingo (12) a sua 1ª Corrida Rústica Esporte é Saúde que contou com mais de 300 participantes. A largada aconteceu às 9h na Academia de Saúde e o percurso foi de 5 Km, iniciando na entrada da cidade, passando pela saída para Porciúncula e por várias ruas.
Na categoria Masculino o grande Campeão foi Wilson Silva, de Bom Jesus do Itabapoana, com tempo de 0015:12; acompanhado por Luan Oliveira, de Muriaé, com tempo de 00:15:17; Danyel da Silva Batista 00:16:12; Jonathan Feitosa Lopes 00:16:24; Júnior Lazarone 00:16:34.
Os atletas foram recepcionados pelo prefeito Sansão, pelo vice-prefeito, José Luiz Fumiam, pela secretária de Saúde, Edilma Aparecida Caliam Pereira Franzine e pelo secretário de Esportes, Léo Gonçalves Watti com suas equipes de trabalho e voluntários. “Foi um grande evento, um sucesso”.
Fonte: Silvan Alves



Comentários
Postar um comentário