TAXISTAS ABREM CARRO E COTROLAM PRINICÍPIO DE INCÊNDIO EM VEÍCULO ESTACIONADO EM RUA EM FRENTE A RODOVIÁRIA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

 
No final da manhã desta terça-feira (17/10/2023), um veículo estacionado em uma rua em frente a Rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), começou a pegar fogo na parte frontal.

Taxistas observaram o princípio de incêndio na parte frontal do automóvel, e ligaram para o Corpo de Bombeiros, e antes mesmo da chegada da guarnição, dois deles sendo o Pardal e o Tadeu, abriram o automóvel e usaram extintor de incêndio para controlar as chamas que estavam vindo da bateria do carro.

Graças aos taxistas, não ocorreu um prejuízo maior no automóvel.

Blog Alan Gonçalves

Comentários