TAXISTAS ABREM CARRO E COTROLAM PRINICÍPIO DE INCÊNDIO EM VEÍCULO ESTACIONADO EM RUA EM FRENTE A RODOVIÁRIA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA
No final da manhã desta terça-feira (17/10/2023), um veículo estacionado em uma rua em frente a Rodoviária de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), começou a pegar fogo na parte frontal.
Taxistas observaram o princípio de incêndio na parte frontal do automóvel, e ligaram para o Corpo de Bombeiros, e antes mesmo da chegada da guarnição, dois deles sendo o Pardal e o Tadeu, abriram o automóvel e usaram extintor de incêndio para controlar as chamas que estavam vindo da bateria do carro.
Graças aos taxistas, não ocorreu um prejuízo maior no automóvel.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário