O programa Patrulha Rural da PM, que já opera em Campos, será estendido para dois municípios da região Noroeste do estado: Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. As cerimônias de lançamento dos dois novos módulos serão realizadas nesta quinta-feira, 5 de outubro, às 9h30m no quartel do 29º BPM (Itaperuna) e às 11h30m no quartel do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua).
O programa tem como objetivo aumentar a presença da PM em áreas rurais, combatendo o crime e garantindo a segurança da população.
Fonte: Rádio Itaperuna/ Divulgação


Comentários
Postar um comentário