DIANTE DE UMA MULTIDÃO, VEREADOR DE SÃO JOÃO DA BARRA É SEPULTADO NA BAIXADA CAMPISTA; ELE MORREU VÍTIMA DE INFARTO FULMINANTE

 
O sepultamento do vereador sanjoanense Franquis Arêas de Freitas (PSC), de 47 anos, aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira, 18, no cemitério de Santo Amaro, na Baixada Capista. Franquis estava em casa com a esposa quando sofreu um infarto fulminante. Ele não compareceu a sessão da Câmara por motivos de saúde.

O corpo de Franquis foi velado na Câmara de São João da Barra, logo após foi o cortejo percorrendo os bairros de Degredo, Rua Nova, Água Preta, Sabonente, Cazumbá e Mussurepe. O sepultamento foi acompanhado por uma multidão de pessoas, dentre eles amigos, familiares e vereadores. A prefeita Carla Caputi (sem partido) que acompanhou o velório e sepultamento lamentou a perda e decretou luto oficial de três dias.

O presidente da Câmara, Alan de Grussaí, prestou solidariedade aos familiares.

“Que a dor passe, que a saudade amenize e que lembrança viva para sempre nos corações de todos que tiveram o prazer de conviver com você. Aprendi muito com você meu amigo irmão. Descanse em paz.😔💔”, destacou.

Vereador com o maior número de mandatos consecutivos, Franquis era casado com Edilane Gomes, com quem teve dois filhos, os pequenos Pedro e Antônia.

O corpo de Franquis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e liberado em seguida. O suplente de Franquis Arêas na Câmara é Fábio Pedra.

Fonte: Parahybano

Comentários