CONVITE PARA A POSSE DA NOVA EXECUTIVA DO REPUBLICANOS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Veja o vídeo

É com grande satisfação que convido todos vocês para a cerimônia de posse da nova Executiva do Partido Republicanos em Bom Jesus do Itabapoana. Este evento contará com a presença do nosso estimado líder político e amigo, Waguinho, que ocupa a presidência estadual do nosso partido.

Este é um momento de grande relevância para a política de Bom Jesus. A cerimônia está marcada para esta sexta-feira, às 18h, na Toca. Sua presença é fundamental para nós, e esperamos compartilhar esse momento importante com você.

Junte-se a nós!

#republicanos10

Divulgação Blog Alan Gonçalves

Comentários