CARRO DA PREFEITURA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E CAPOTA NA RODOVIA AMARAL PEIXOTO, EM RIO DAS OSTRAS

 
Dois veículos se colidiram de frente, na manhã desta quarta-feira, 18, na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Âncora, em Rio das Ostras. Um dos veículos envolvidos é da Prefeitura de Rio das Ostras, que acabou capotando.

Os dois motoristas estão sendo atendidos pelo corpo de bombeiros, mas sofreram apenas ferimentos leves, segundo informações.

Fonte: RJ Interior

Comentários