MULHER É PRESA APÓS MATAR O MARIDO A FACADAS NA PRAIA DE ITAOCA, E ALEGA LEGÍTIMA DEFESA, FAMÍLIA DELE CONTESTA VERSÃO
Mais uma briga entre marido e mulher acaba em um triste enredo, em Itaoca, Itapemirim, a morte do soldador Irineu Luiz dos Santos, 39 anos. O caso ocorreu na Rua Edilson Caetano Paz, sem número, em um conglomerado de casas, a quitinete fica no segundo andar. Irineu acabou morto, depois de ser atingido com uma facada no coração.
O jornal, “Espírito Santo Notícias”, esteve no local e noticiou em um reels, no instagram. A primeira informação era de que, Milena, teria deferido a facada para se defender das agressões de Irineu. A Polícia Militar- PM, no local, frisou que vizinhos havia relatado que, o casal, “vivia em pé de guerra” e que ele já tinha registro, na Polícia, com base na Lei “Maria da Penha”, por conta de outra situação. Ela contou aos policiais que o marido estava agredidindo-o semqualquer motivo e para se defender, ela deu-lhe uma facada.
Nesta noite de sábado, 16, dois vizinhos do casal confirmaram que eles brigaram muito e, já na madrugada, ela teria deferido uma facada no peito dele, acertando o coração.
Pela manhã, Milena acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, mas ele já estava morto.
O corpo permaneceu no local até o final da manhã deste domingo. A Perícia da Polícia Civil – PC fez os trabalhos na cena do crime e conduziu o corpo de Irineu ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Milena foi conduzida à Delegacia de Itapemirim.
As duas crianças dela, estiveram durante toda a manhã, sobre a tutela do Conselho Tutelar.
Tão logo a notícia se espalhou, a sobrinha de Irineu, Daniela Amorim, entrou em contato com o jornal e contou que já era anunciada esta tragédia, pois ele queria deixá-la, mas não conseguia. Disse que por duas vezes ela já tinha esfaqueado o tio, e também batido com o martelo na cabeça dele.
Fonte: Espírito Santo Notícias
Comentários
Postar um comentário