MOTORISTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-101 EM CAMPOS SEGUE INTERNADO NO HOSPITAL FERREIRA MACHADO

 
O Hospital Ferreira Machado (HFM) atualizou, na tarde desta sexta-feira (22), o estado de saúde do motorista de 41 anos, identificado com as iniciais H.B.N, vítima de um grave acidente na BR-101, na localidade de Ibitioca, em Campos.

Em nota enviada ao NF Notícias, a unidade informou que o paciente teve múltiplas fraturas pelo corpo, porém foi medicado e está acordado em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do pronto-socorro. Confira a nota na íntegra.

“H.B.N de 41 anos, vítima de acidente automobilístico. O paciente teve múltiplas fraturas pelo corpo, fez exames de raio-x do tórax, ombro esquerdo e direito, joelho direito, bacia e quadril, além de tomografia do crânio, tórax, abdômen e pelve e exame de sangue completo. Ele foi medicado e está acordado, lúcido, e permanece em observação na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do pronto-socorro.”

O ACIDENTE

Segundo informações da Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a vítima estava dirigindo uma carreta carregada de mármore, quando o veículo tombou próximo ao KM 86 da BR-101.

A carga se desprendeu do veículo e parou sobre a faixa esquerda da pista, sentido Rio de Janeiro. O motorista foi retirado das ferragens e socorrido em estado grave para o HFM, onde se encontra em observação. 

Fonte: NF Notícias

Comentários