LADRÃO DE BOIS MORADOR DE SANTO EDUARDO É PRESO DUAS VEZES NA MESMA SEMANA EM MIMOSO DO SUL, DESTA VEZ POR VEÍCULO ROUBADO

 
O homem que foi preso na semana passada por invadir a fazenda Cascata, na zona rural de Mimoso do Sul, e esconder a boiada que teria roubado, foi preso novamente nesta sexta-feira (22). Desta vez porque a caminhonete que dirigia há 8 anos, tem restrição de furto e roubo.

O próprio suspeito foi quem procurou a 15ª cia da Polícia Militar para pedir apoio para retirar sua caminhonete que ficou na fazenda desde que ele foi preso pelo furto de gado de procedência duvidosa e também por ter ameaçado familiares na própria fazenda.

Os militares acompanharam o suspeito para resolver a retirada do veículo, mas não antes de checar o documento junto ao sitema de consulta, o que levou a descoberta de que se tratava de mais um roubo. Em razão disso, ele foi preso pela segunda vez na mesma semana e encaminhado ao DPJ de Cachoeiro de Itapemirim. A caminhonete foi guinhada pela guarnição de trânsito e levada para o pátio credenciado do Detran.

Fonte: Dia a Dia ES

RELEMBRE O CASO:

LADRÃO DE BOIS INVADE FAZENDA E ACABA PRESO EM MIMOSO DO SUL


Um ladrão de gado invadiu uma fazenda na zona rural de Mimoso do Sul para esconder a boiada mas acabou preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira. O suspeito acompanhado de seus comparsas, invadiu a fazenda, com um caminhão carregado de gados roubados, nesta quarta-feira.

Ele quebrou o cadeado da porteira e, ao ser indagado pelos proprietários sobre a invasão, sacou uma arma e apontou em direção às vítimas que precisaram fugir dos disparos se escondendo em meio ao mato.

Logo após, o criminoso também ameaçou a mulher do proprietário e depois foi embora. Para aterrorizar ainda mais às vítimas, os bandidos retornaram ao local montados em uma motocicleta, passando diversas vezes nas redondezas da fazenda antes de fugirem.

Policiais militares estiveram no local e iniciaram as buscas. Um dos homens foi localizado pela PM amarrado em uma árvore, provavelmente por populares, na manhã desta quinta-feira (21/09/2023). Ele foi conduzido para o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim. 

Fonte: Dia a Dia ES

Comentários