HOMEM É MORTO A TIROS EM APERIBÉ

 
Um homem, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (20) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu às margens da RJ-116, na localidade conhecida como Curva dos Fagundes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas quando a ambulância chegou ao local o homem já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local do crime.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e será investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

Fonte: SF Notícias

Comentários