“HÁ CINCO DIAS ESSA ÁGUA ESTÁ VAZANDO EMBAIXO DESSE POSTE AQUI NO LIA MARCIA CAUSANDO INDIGNAÇÃO A MORADORES E COMERCIANTES”, DESABAFA MORADOR
Veja os vídeos
Ao longo da tarde e da noite desta terça-feira (12/09/2023), a Redação do Blog Alan Gonçalves recebeu vários reclamações de moradores e comerciantes do bairro Lia Marcia, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), que estão indignados com um vazamento de água que já dura há cinco dias, onde na Av. José de Oliveira Borges, na esquina com a Rua Apiacá, na parte baixa do bairro, uma água está vazando embaixo de um poste de energia elétrica da ENEL.
A CEDAE já foi acionada por diversas vezes para fazer reparos, e teria informado aos moradores que para realizar a manutenção na rede de água no local, será necessário um trabalho em conjunto com a equipe da ENEL, que precisa fazer a retirada do poste de luz do local para que um possível cano estourado venha ser concertado, mas até o momento, nada foi feito.
Devido a inércia da CEDAE e da ENEL, um enorme desperdício de água jorra em via pública dia e noite, revoltando moradores e comerciantes da localidade, que pedem uma solução imediata para resolver este caso.
Confira os vídeos acima.
Blog Alan Gonçalves


Comentários
Postar um comentário