ADOLESCENTE BALEADO DURANTE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM GUAÇUÍ DEVE PASSAR POR CIRURGIA; SUSPEITOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE
Veja o vídeo
Um adolescente, de 14 anos, foi baleado durante um ataque a tiros durante o Desfile Cívico da Independência do Brasil, nesta quinta-feira (07/09/2023), em Guaçuí.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-ES), a vítima dos disparos de arma de fogo foi socorrida e não corre risco de morrer.
O seu quadro de saúde é estável, mas há a possibilidade de que seja feita uma cirurgia para retirada da bala que ficou alojada no corpo do garoto. Segundo os militares, o adolescente foi alvejado no ombro, no lado direito.
Prisões
A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) agiu rápido e conseguiu identificar e prender dois suspeitos de disparar tiros durante o Desfile de Independência, na manhã desta quinta-feira (07/09), em Guaçuí, na região do Caparaó. Eles confessaram serem os autores do crime. Um deles é um adolescente de 16 anos.
Pânico
O fato provocou pânico nas pessoas que assistiam ao desfile, bem como quem participava da apresentação. Um adolescente de 14 anos ficou ferido e foi socorrido, mas não corre risco de morte, segundo relatos médicos. O desfile precisou ser interrompido.
Motivação
Segundo informações da PM, o motivo seria uma rixa entre os envolvidos, que são suspeitos de envolvimento com o tráfico.
Fonte: Aqui Notícias
Comentários
Postar um comentário