HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR FIOS EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

 
Um homem foi preso acusado de furtar fios de cobre na zona rural de Santo Antônio de Pádua. Segundo informações do 36º BPM, policiais foram até a RJ-188, em Ibitinema, para averiguar denúncias de que um homem havia praticado furto.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser abordado, os PMs encontraram com o suspeito vários rolos de fios de cobre. O homem foi encaminhado à 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foi autuado e preso.

Fonte: SF Notícias

Comentários