DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM IÚNA E BREJETUBA POR AGREDIR MULHERES

 
Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam nos últimos dias dois homens acusados de agressões a mulheres.

Segundo a PM, durante o Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, as ações ostensivas foram intensificadas em toda área atendida pela 14º Batalhão.

A última prisão ocorreu na terça-feira (22), em Iúna. A PM recebeu informação de que uma mulher estaria sendo agredida no meio da rua. A vítima relatou que estaria saindo de um curso e foi atacada com socos e chutes pelo seu ex-companheiro.

A mulher afirmou ainda que o agressor não aceita o fim do relacionamento e que ela vem recebendo ameaças. Por isso, solicitou medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. O suspeito de agressão foi detido e conduzido até a delegacia.

Em Brejetuba, a PM foi atender denúncia de briga em residência e após averiguar documentação do homem descobriu que ele possuía mandado de prisão por “violência doméstica”. O suspeito foi detido e levado para a delegacia local.

A PM reforça que casos de violência podem ser denunciados pelo 190 ou por meio do 181.

Fonte: Dia a Dia ES

Comentários