MULHER MORRE APÓS CARRO CAPOTAR EM MARATAÍZES


Uma fatalidade ocorrida na manhã deste sábado, 19, em Caculutagem, Marataízes, mata Bianca Rodrigues Polonini, que seguia de Cachoeiro de Itapemirim para Itaipava, com o marido Leandro da Silva. Eles estavam em um Honda Civic quando foram fechados por um caminhão carregado com cana, em uma curva, e, para desviar, Leandro acabou perdendo o controle e capotou várias vezes, o carro foi arremessado a uma distância de uns 200 metros. Bianca acabou sendo arremessada, e o corpo ficou embaixo do veículo. 

De acordo com o professor, Adamir Augusto de Oliveira, que coordena o Projeto “Dentinho de Leite”, na Prefeitura de Itapemirim, Leandro e Bianca são pais do Caio ,de 8 anos. Eles saíram de Cachoeiro, passaram em Marobá e vinham para Itaipava, aonde acontecia um amistoso entre o Projeto “Dentinho de Leite” e “Rosa Meireles”. Caio é o goleiro do Projeto “Dentinho de Leite”. Ele reside com a avó em Itaoca/ Itapemirim. Estava, no momento do acidente, se preparando para entrar na quadra onde iria disputar um amistoso preparativo para o Campeonato Municipal sub 8 e sub 9, que vai acontecer em breve.

O menino e a avó receberam a notícia, no Ginásio, e o amistoso parou. “Não teve clima para continuar, paramos o jogo. Foi uma tristeza muito grande. Ele ficou sem chão e nós também”, disse o pastor Adamir.Leandro sofreu ferimentos no acidente, mas foi à Delegacia prestar os esclarecimentos. O Município de Itapemirim publicou nota de pesar pela morte de Bianca. “Lamentamos profundamente o acidente envolvendo a família de um de nossos alunos do Projeto “Dentinho de Leite”, na manhã deste sábado.O acidente aconteceu na estrada que liga Presidente Kennedy a Marataízes. O casal seguia para Itaipava, para assistir o amistoso de futsal que o filho Caio estava participando, no Ginásio “Dinowalde Rodrigues Peçanha”.Infelizmente a sra. Bianca, mãe do nosso aluno, faleceu no local, e o pai, Sr. Leandro, foi socorrido.O Caio, a avó do aluno e demais familiares foram amparadas pelo professor, Pastor Ademir, e toda equipe da Secretaria de Esportes de Itapemirim. “Neste momento de tristeza e dor, manifestamos profundo pesar e nos solidarizamos com familiares e amigos”.O corpo de Bianca foi encaminhado ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O velório será em Cachoeiro, mas ainda não há confirmação de onde vai ocorrer.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Comentários