MULHER E MARIDO SÃO PRESOS EM PIÚMA POR APLICAR GOLPE NA TIA E NA MÃE DELA

 
Uma mulher de 42 anos e o marido dela, de 36, foram presos em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, nesta quarta-feira (26), suspeitos de aplicarem golpes na mãe e na tia da suspeita em Marilândia, no Noroeste do estado, onde os envolvidos moravam.

De acordo com o delegado Leonardo Ávila, da Delegacia de Marilândia, as investigações começaram em junho de 2022 depois que a polícia começou a investigar uma série de empréstimos, transferências bancárias e saques totalizando cerca de R$ 35 mil, feitos indevidamente na conta bancária da tia da suspeita, uma mulher de 67 anos.

"A partir dos trabalhos de investigação ficou comprovado que a sobrinha da vítima e o companheiro desta sobrinha realizaram as movimentações e ficaram com o dinheiro", disse o delegado.

Durante as investigações, policiais também descobriram que a mulher fez empréstimos fraudulentos na conta bancária da própria mãe, uma mulher de 68 anos, no valor de R$ 17 mil.

O casal teve a prisão preventiva decretada e estava foragido há alguns meses até ser preso em Piúma, na Região Sul do estado.

A polícia não informou se as vítimas foram ressarcidas.

Fonte: G1

Comentários