Uma capixaba, identificada como Jéssica Pedroni da Silva, de 28 anos, natural de Rio Bananal no Norte do Espírito Santo, morreu em um acidente envolvendo a sua moto e uma carreta que transportava explosivos. Jéssica era estudante de Medicina no Paraguai, onde cursava o quinto ano, e morava em Foz do Iguaçu, no Paraná.
De acordo com informações do site ABC, a estudante seguia de Foz do Iguaçu para o Paraguai em sua moto pela faixa da esquerda, quando foi atingida pelo caminhão que mudou de faixa de forma repentina. O motorista da carreta, um brasileiro de 28 anos que nada sofreu, não parou para prestar socorro e foi interceptado pela Polícia Nacional há dois quilômetros do local do acidente.
Ainda segundo a polícia local, a capixaba morreu no local. A Polícia vai solicitar imagens de videomonitoramento da região para analisar o caso.
Jéssica era filha do ex-vice-prefeito de Rio Bananal, Elinho Pereira, e da ex-vereadora Neia Pedroni.
Familiares e amigos lamentaram a morte da capixaba. "Meus sentimentos a família, Jéssica era uma grande companheira de turma, uma grande amiga!", escreveu um seguidor.
Um outro seguidor criticou o volume de caminhões na rodovia que liga o Brasil ao Paraguai. "Só quem anda ali em CDE sabe do quantos os motoristas são mal educados, não respeitam ninguém, a grande maioria sem noção nenhuma de trânsito uma verdadeira tragédia anunciada! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos e peço a Deus muita proteção a todos nós que temos que enfrentar isso todos os dias em prol de um sonho", afirmou.
Jéssica deixa um filho de 2 anos. Ainda não há informações sobre transporte do corpo para o Espírito Santo.
Fonte: Tribuna Online
Comentários
Postar um comentário