ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPALIZADA LUIZ TITO DE ALMEIDA DE ROSAL REALIZAM RODA DE CONVERSA COM O PREFEITO SERGINHO CYRILLO


Alunos e professores da Escola Municipalizada Luiz Tito de Almeida, do distrito de Rosal, estiveram na sede da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana nesta terça-feira (11/07/2023) para uma roda de conversa com o Prefeito Paulo Sergio Cyrillo. 

Os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental fizeram perguntas sobre a vida pessoal e política do prefeito. Além disso, questionaram o chefe do Executivo sobre as mudanças e melhorias que podem ser feitas na escola do distrito e nas estradas que dão acesso ao local.

Finalizando o encontro, eles presentearam o prefeito com alguns petiscos típicos da região.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários