Na semana passada, quem completou mais um ano de vida, foi o ex-prefeito de Alegre, Ary Fiorezi de Oliveira. Ele completou mais um de muitos anos já vividos. Com muita vitalidade e totalmente na ativa, agora, com os seus 105 anos de vida, o mineiro, porém Alegrense de coração, entrou nessa nova idade, no dia 26 de maio.
Quem esteve presente para comemorar os 105 anos de Ary, foi sua sobrinha calçadense, a professora, condessa e confreira da Academia Calçadense de Letras, Maria Dolores Pimentel, que fez questão de falar com o Broinha Notícias, sobre a energia e a inteligência que seu tio usufrui já com os seus gloriosos 105 anos de idade.
- Ele é uma pessoa incrível, muito ativa. Trabalha até hoje em sua loja. Ele é quem faz a contabilidade e a entrega ao contador. Goza de uma memória extraordinária, domina qualquer assunto e faz lives em suas redes sociais. Meu tio também não dispensa uma cervejinha e o torresmo que tanto ama – disse emocionada, Dolores.
Ari, nasceu no dia 26 de maio de 1918, na cidade de Pirapetinga, no Estado de Minas Gerais. Com três anos de idade, foi para Alegre, onde virou comerciante, atividade que exerce até os dias de hoje, e político, tendo sido eleito uma vez vice-prefeito e outra, prefeito do município.
Com a pandemia, Ary Fiorezi aprendeu a lidar com a tecnologia, e hoje, mantem suas redes sociais atualizadas, onde também transmite suas lives.
O Rotaryano mais antigo do Estado, e uma das mais importantes personalidades de Alegre, celebrou os seus 105 anos, ao lado de familiares e amigos.
Fonte: Broinha Notícias
Comentários
Postar um comentário