PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA DÁ POSSE A DOIS SERVIDORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE 2019
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana deu posse nesta quarta-feira (14/06) a dois novos servidores aprovados no concurso público 001/2019. Os aprovados, Caetano Teixeira e Vanuza Scarpini , vão ocupar cargo efetivo de professor de Educação Física e professor de Educação Infantil.
Os novos servidores foram recebidos pelo prefeito Paulo Sergio Cyrillo e pelos secretários municipais de Administração e Planejamento, Leonardo Degli Esposti Garcia, e de Educação, Esporte e Lazer, Ivana dos Santos Gomes. Eles fizeram questão de dar as boas-vindas aos novos servidores.
“Nosso objetivo só funciona quando quem está lá fora é atendido, e estamos aqui à disposição para ajudar e somar”, afirmou o prefeito Paulo Sergio.
ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves




Comentários
Postar um comentário