IDOSO DE 76 ANOS QUE TENTOU ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS NO ASA BRANCA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA VAI PASSAR POR AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA EM CAMPOS

 
Hoje (02/06/2023), está marcada para as 14h a audiência de Custódia do João Neres dos Santos, vulgo Índio de 76 anos, no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, Campos dos Goytacazes (RJ). Ele responde pelo crime de Estupro no Artigo 213, crime contra uma criança de 5 anos de idade no Asa Branca, em Bom Jesus do Itabapoana. Ele pode permanecer preso ou responder pelo crime em liberdade. 

Daqui a pouco teremos maiores informações dessa audiência sobre o que vai ser decidido.

Blog Alan Gonçalves

RELEMBRE O CASO:

IDOSO PRESO EM FLAGRANTE TENTANDO ESTUPRAR CRIANÇA DE 5 ANOS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA, TEM 76 ANOS E VEIO DA BAHIA MORAR NO BAIRRO ASA BRANCA HÁ 3 MESES ATRÁS

 
Um homem identificado como Índio, de 76 anos de idade, foi preso em flagrante por volta das 20h desta quarta-feira (31/05/2023), após ter sido flagrado tentando molestar uma criança de 5 anos de idade em rua pública, próximo do Bar do Levino, no bairro Asa Branca, em Bom Jesus do Itabapoana (RJ).

 Uma testemunha chegou a ver o idoso perto da criança com o órgão genital para fora.

O caso gerou revolta na população, que por pouco não lixou o rapaz.

A Polícia Militar compareceu ao local, acionando o Conselho Tutelar, levando a mãe e a criança para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestado depoimentos.

Perante centenas de moradores, na presença da Polícia Militar, a menina disse que não foi a primeira vez que ele tenta fazer isso com ela.

Índio passou mal, e foi levado ao PU do Hospital São Vicente de Paulo, sendo diagnosticado com a pressão alta a 23 por 10, ficando no corredor da unidade de saúde, permanecendo preso com escolta policial.

Moradores do bairro ficaram em choque com a atitude do homem.

Uma fonte informou que o idoso se mudou da Bahia para o bairro Asa Branca, em Bom Jesus do Itabapoana há cerca de 3 meses atrás.

Poucas pessoas no bairro conhecem o rapaz.

Pela manhã de hoje (01/06), a criança foi junto de sua mãe ao IML de Campos dos Goytacazes fazer exame de corpo delito, em vista que o IML de Itaperuna fechou devido ao não repasse de verbas da prefeitura da cidade.

Já o idoso, assim que ganhar alta hospitalar será transferido para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Campos, onde irá passar por audiência de custódia, podendo ser solto ou permanecer preso.

A investigação do caso está a cargo da 144ª DP.

Blog Alan Gonçalves

Comentários