HOMEM REATA NAMORO, DESCOBRE QUE GRAVIDEZ DA MULHER É DE OUTRO E AGRIDE ELA EM PRAÇA PÚBLICA NO SUL DO ES
Na manhã desta quarta-feira (31), uma mulher de 26 anos foi vítima de agressão por parte de seu namorado na Praça de Fátima, região central de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que prendeu o homem de 32 anos em flagrante, o motivo das agressões foi a suspeita de gravidez da vítima.
De acordo com o relato da mulher à GCM, em outubro do ano passado, após sofrer agressões, ela solicitou uma medida protetiva contra o agressor, encerrando o relacionamento naquela ocasião.
Entretanto, cerca de 15 dias atrás, o casal decidiu retomar o relacionamento. Nesta quarta-feira, eles marcaram um encontro na Praça de Fátima, momento em que o agressor pegou o celular da vítima e descobriu que, durante a separação, ela havia se relacionado com outro homem e poderia estar grávida dele.
Em um acesso de fúria, o homem agarrou o pescoço da mulher e iniciou as agressões. Uma equipe da Guarda Civil Municipal, presente na região, foi alertada sobre o ocorrido e se dirigiu ao local. O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Conforme estabelecido pela Lei Maria da Penha, qualquer caso de violência doméstica e familiar é considerado crime, devendo ser investigado por meio de inquérito policial e encaminhado ao Ministério Público. Tais crimes são julgados nos Juizados Especializados de Violência Doméstica contra a Mulher.
Fonte: Notícias do ES
Comentários
Postar um comentário