BAR EM GUAÇUÍ É DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO

 
Um bar localizado no Centro de Guaçuí ficou destruído após um incêndio na manhã desta quarta-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram às 7h10 e uma equipe foi chamada. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Dia a Dia ES

Comentários