EX-NAMORADA DE LUCAS NÃO FOI MORTA EM ASSALTO, AFIRMA TIO

 
A ex-namorada de Lucas Souza, Luanne Jardim, não foi assassinada em um assalto, segundo seu tio. A notícia da morte da jovem de 30 anos chocou a web nesta terça-feira (22).  Ela namorou o influenciador digital depois que ele se divorciou de Jojo Todynho.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a informação inicial era a de que a influenciadora digital teria sido baleada, domingo (21),  por bandidos em uma das alças que dá acesso para a Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O tiro pegou no coração e ela foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não sobreviveu aos ferimentos. Ela deixou duas crianças, Laura, de 10 anos, e Heitor, de 2 anos, e tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Entretanto, a família de Luanne Jardim está com outra versão para os fatos. Seu tio, Uraniel, contou que, devido aos detalhes do crime, o que aconteceu não foi um assalto um assalto. 

Ele contou que os bandidos chegaram atirando na traseira do carro de Luanne e na lateral. Luanne e seu marido pararam o carro e os bandidos bateram com o veículo na lateral do carro deles. 

"Que assaltantes chegam atirando na traseira, o carro para e eles fogem?”, questionou.

E completou: "Isso não é o modus operandi de um assalto. Assalto você emparelha, bate na traseira, fecha o carro na frente, não da forma que fizeram. Da forma que fizeram, não, isso não foi assalto!", pontuou o tio.

Fonte: Tribuna Online

Comentários