É #FAKE QUE O MP LIBEROU ENTRADA DE PESSOAS PORTANDO BEBIDAS NA FESTA DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO; ENTRADA SEGUEM PROIBIDAS


Uma falsa informação com dizeres que, ''está liberado a entrada de bebidas na festa de calçado! só não pode ser garrafas! MP liberou'', está criando tumulto nas redes sociais na região de São José do Calçado (ES). A falsa mensagem começou a circular no inicio da noite desta quinta-feira, 25/05/2023. Segundo o Prefeito Cuíca, essa informação é falsa, e está mantida a proibição de pessoas portando bebidas alcóolicas na festa da cidade.

O CASO:

A festa de emancipação do município de São José do Calçado, está chegando! Após esperar quatro anos pelo retorno dos festejos da cidade, o povo vai poder matar a saudade da tradicional festa, e até mesmo reencontrar amigos, que sempre marcam presença nessa data. Mas, a festa este ano está vindo com algumas mudanças, e entre elas, está a proibição de pessoas portando bebidas no parque de exposição.

Quem estiver com aquela popular ideia de comprar cerveja, ou bebidas quentes, e encher o cooler para levar para a festa da cidade, já pode ir tirando seu “cavalinho da chuva”. De acordo com o proprietário da empresa Matriz Visual Comunicação, que foi, segundo ele, a ganhadora da licitação dos espaços das barracas, será proibida a entrada de pessoas portando bebidas.

Durante o evento, haverá apenas duas barracas de bebidas como cerveja, chopps e drinks. Essas barracas, são da empresa que ganhou a licitação, que pagou pelo espaço, cerca de 70 mil. Em conversa com o BN, Maurício, explicou que a empresa dele ganhou a licitação, e ela ficará responsável por administrar os espaços das barracas, para o evento.

Ainda em conversa com o BN, o empresário disse que, a ideia, é que sejam vendidas duas marcas de cervejas, a BRAHMA, que provavelmente será vendida a $ 6,00, a latinha de 350 ml, e a Heineken, que ainda não está com o valor definido, pois a empresa está aguardando a distribuidora passar os valores. O copo de chopp de 500 ml, será vendido a $ 12,00.

Os shows serão de portões abertos, em todos os dias do evento, mas, quem desejar tomar a popular cervejinha, ou aquele capetão, já fica sabendo: nada de levar de casa. Terá de comprar no local do evento.

Fonte: Broinhas Notícias

Comentários