BOM JESUS DO NORTE VAI GANHAR UM CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TÉCNICA (CEET)

 
Uma excelente notícia para Bom Jesus do Norte! Na tarde desta quarta-feira (3), nas dependências do Palácio Anchieta, o governador Renato Casagrande assinou a autorização de um repasse de recursos no valor de R$1.723.336,02 (um milhão, setecentos e vinte e três mil, trezentos e trinta e seis reais e dois centavos) para a reforma do Prédio Jamile. 

Estiveram presentes, além do governador, os vereadores representando a Câmara Municipal, o prefeito, Toninho Gualhano, os secretários Bruno Lamas e Emanuela, além dos deputados Janete de Sá e Tyago Hoffmann.

Este recurso será destinado para a instalação de mais uma unidade do CEET (Centro Estadual de Educação Técnica). A unidade irá atender 500 alunos de toda a região, o que vai impactar no desenvolvimento econômico da cidade e na ampliação de acesso à educação, de forma gratuita e de qualidade. 

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Norte, desde o início, apoiou este projeto que colocará Bom Jesus do Norte como referência em educação no Sul Capixaba. Entendemos que somente com a educação poderemos transformar a realidade de nossos cidadãos e idealizar um futuro promissor para os nossos jovens. Parabéns a todos os envolvidos por mais esta grande conquista para o nosso município.

ASCOM CMBJN / Blog Alan Gonçalves

Comentários