A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (20), quatro suspeitos de praticarem um sequestro relâmpago, durante uma operação na estrada Sampaio Corrêa, no bairro Jaconé, em Saquarema.
Os suspeitos, identificados como R.C.J., F.S.A. e I.P.C., foram detidos após a polícia receber informações de que eles estavam em um carro de aplicativo, com destino à cidade do Rio de Janeiro. O condutor, identificado como R.M.S., também foi preso.
A operação foi realizada após a polícia tomar conhecimento do sequestro ocorrido no dia 18 de abril, na cidade de Silva Jardim, onde a vítima foi libertada em São Vicente de Paula, distrito de Araruama. Durante o levantamento de dados de inteligência sobre o paradeiro dos sequestradores, a equipe do Serviço Reservado recebeu informações da Polícia Federal de que os suspeitos estavam saindo do distrito.
Durante a abordagem do veículo, os policiais encontraram cinco aparelhos celulares e uma réplica de carregador de fuzil cal.5,56mm. Após serem indagados sobre o crime, os elementos assumiram ter participado do sequestro.
Os acusados foram levados para a 120ª Delegacia de Polícia (120ª DP), onde a vítima reconheceu o trio como autores do sequestro e o condutor do carro de aplicativo como o motorista do automóvel que resgatou os acusados quando o carro da vítima atolou. Todos os suspeitos permaneceram presos.
A polícia ainda apreendeu o veículo utilizado pelos sequestradores, um Fiat Palio de cor preta.
Fonte: RJ INTERIOR
Comentários
Postar um comentário