MULHER COM CRISE DE ANSIEDADE QUE FUGIU DE CASA DURANTE A MADRUGADA É ENCONTRADA VIVA PERTO DO FÓRUM DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO
No final da noite de ontem, sexta-feira, por volta das 23h30, Vanusa Rosa Ramos Araújo, que estava desaparecida a mais de 19 horas, foi encontrada na localidade próxima ao fórum da cidade de São José do Calçado.
Em conversa com Róger Melo, marido de Vanusa, ela entrou em contato com a irmã dela, dizendo que estava perto do fórum da cidade.
- Ela ligou para a irmã, e aí fomos até lá e a encontramos. Ela está muito fraca, mas graças a Deus, está bem – agradeceu Róger.
De acordo ainda com o marido, ela teria ficado transitando no trecho entre Calçado e Bom Jesus.
- Ela não comeu e nem bebeu nada durante esse tempo. Está muito fraca, mas já jantou, e ela agora precisa descansar – disse Róger.
Para o marido, Vanusa deve ter tido uma crise de ansiedade, deixando-a desorientada, fazendo com o que ela saísse de casa sem rumo. Essa não foi a primeira vez que ela desapareceu, porém, foi a que mais tempo ficou desaparecida.
Blog Alan Gonçalves / Broinhas Notícias
RELEMBRE O CASO:
COM CRISE DE ANSIEDADE, MULHER DESAPARECE APÓS SAIR DE CASA DURANTE A MADRUGADA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO
Completa 12 horas do desaparecimento de Vanusa Rosa Ramos Araújo, 36. Com crise de ansiedade, Vanusa, saiu de casa por volta das 3h47, dessa manhã, após pular a janela de seu quarto. A família pede ajuda para encontrar Vanusa.
Essa, não é a primeira vez que isso acontece. De acordo com o marido Róger Melo, ela sofre de crise de ansiedade, e em todas as outras vezes que isso aconteceu, foi encontrada caminhando, sempre em lugares mais afastados da cidade.
- Uma vez a encontramos perto do remanso, outra, caminhando em direção à Fazenda Terra do Sol, e quando a gente a encontra, sempre apresenta estar desorientada – disse Róger.
O marido de Vanusa disse ao BN, que por volta das 3h, ela havia ido para o quarto, e daí, ele começou a monitorá-la através das conversas no whatSap.
- Era uma três e quarenta e sete da manhã, quando vi que ela demorou para responder à minha mensagem, e foi aí que resolvi ver se ela estava no quarto, mas já havia saído – explicou o marido.
Vanusa saiu de casa pulando a janela do quarto, no momento ela usava uma calça de moletom de cor cinza, e uma blusa estampada.
Ao ver que a esposa não estava no quarto, Róger saiu para procura-la.
- Quando vi que ela não estava no quarto, comecei a procurar por ela. Rodei em volta da região do Jaspe, todo, e não achei nada dela, acredito que ela deva estar indo para o lado de São Benedito, ou Palmital ou Bom Jesus – alertou.
O maior tempo que Vanusa ficou desaparecida, foi em seu primeiro desaparecimento, quando foi encontrada seis horas após ter saído de casa. Em algumas das vezes que isso aconteceu, ela chegou a pedir socorro enviando a localização de onde ela estava.
- Uma das vezes, ela viu que estava perdida e enviou uma localização para o irmão dela, através do celular, e aí o irmão foi e a encontrou. Mas hoje, acredito que o celular dela esteja sem bateria, pois já estava com pouca carga, e ela saiu sem o carregador – explicou Róger.
Em todas as vezes, Vanusa foi encontrada a pé, caminhando sem rumo.
Se você viu Vanusa em algum lugar, ou possui alguma informação que possa levar ao seu encontro, a família pede que entre em contato pelo número de telefone (28) 99965 2048.
Fonte: Broinhas Notícias
Comentários
Postar um comentário