HOMEM ATERRORIZA MULHERES E ESTUDANTES NO INTERIOR DE MIMOSO DO SUL

 
Um homem de 19 anos vem aterrorizando mulheres e estudantes em Conceição do Muqui, distrito de Mimoso do Sul, na região Sul do ES. De acordo com as pessoas que vivem por lá, praticamente 15 mulheres já foram assediadas.

O caso mais grave aconteceu na última semana onde uma mulher sofreu uma tentativa de estupro. Testemunhas contaram que a mulher saía do trabalho quando foi abordada pelo suspeito.

“Está um inferno isso aqui, agora ele, age à noite”, conta uma moradora. Com medo, as moradoras se queixam da falta de policiamento na região.

“A polícia demora aparecer e quando aparece dizem que não podem fazer nada que só podem prender em flagrante. Absurdo isso!”, desabafa.

Procurada pela reportagem a polícia militar disse que faz patrulhamento estratégico e que caso haja qualquer ato suspeito o morador pode acionar o 190.

Pânico na escola

O acusado causou pânico em alunos da escola Estadual Antônio Sabatini Simoni ao ameaçar cometer um massacre dentro da instituição de ensino.

A direção da escola divulgou em nota publicada nas redes sociais que em momento algum este fato foi verdadeiro, que as informações e os comentários não passam de “boatos de populares".

Um boletim de ocorrências foi registrado para apuração do caso.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

''A direção da EEEFM Antônio Sabatini Simoni vem a público esclarecer os boatos que circularam nas redes sociais sobre uma ameaça de ataque à referida instituição.

Informamos que em momento algum este fato foi verdadeiro, que as informações e os comentários não passam de “boatos de populares" e que as providências cabíveis foram tomadas, inclusive boletim de ocorrência para que seja verificado tais boatos.

A direção da Antônio Sabatini Simoni tranquiliza a todos alunos, pais e comunidade em geral e reitera seu compromisso em garantir um ambiente escolar de segurança e harmonia, e que está sempre atenta juntamente com todas as instituições responsáveis para tomar as medidas necessárias para garantir o acesso, permanência e segurança dos seus alunos nas dependências da escola.

Convocamos a todos neste momento, para nos unirmos num movimento de construção de uma sociedade da paz, disseminando entre seus amigos e familiares mensagens de incentivo e harmonia.

A direção''

Fonte: Portal Mimoso

Comentários