NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ADOLESCENTE DE BOM JESUS QUE FOI BALEADO NO PEITO APÓS JOGO DE FUTEBOL EM GUAÇUÍ

Veja o vídeo da reportagem do ESTV 1 da TV GAZETA

O adolescente Hyan Fernandes, mas conhecido como Hyanzinho, de 14 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (03/08/2019), após ser campeão de um torneio de futebol em Guaçuí. O fato aconteceu quando o menor retornava para o estádio após lanchar em uma padaria nas dependências. ele foi atingido por um disparo no peito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima não conhecia o autor do disparo e também não possui nenhum envolvimento com tráfico de drogas. Testemunhas no local relataram aos militares que o autor do disparo, que completa 18 anos na próxima quinta-feira (08/08), queria acertar outra pessoa, que também passava pelo local.

Após o disparo, o autor fugiu do local e a vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde foi submetida a uma cirurgia e passa bem.

Em depoimento aos policiais, ele relatou que realmente o tiro não era para acertar a vítima e sim fazer um acerto de contas com um morador do bairro Roberto Mendes que estava no mesmo lugar.

A arma, um revolver calibre .22 foi jogada no rio, que passa próximo ao local do crime.

O menor e o pai do acusado foram conduzidos pelos militares para a UPJ de Alegre.

Mãe agradece as orações

Em nota por uma rede social, a mãe da vítima esclareceu o que aconteceu com seu filho e agradeceu as orações recebidas. “Então gente como todos já sabem o meu filho hoje levou um tiro na cidade de Guaçuí viemos disputar a final de um campeonato, acabou o jogo e fomos em uma padaria lanchar e meu filho saiu antes da padaria pra assistir o próximo jogo e estava tendo briga perto do campo, ele estava passando na hora e a bala acertou nele, não era pra ele mais acertou nele, estou passando pra agradecer a cada oração de vcs e dizer que meu filho teve um grande livramento, nosso Deus não nos desampara em momento algum a partir de hoje vamos comemorar 2 aniversários dele no dia 02/06 e no dia 03/08. Ele está bem fora de perigo para a honra e Glória do Senhor, quero agradecer a todos os profissionais da Santa Casa de Guaçuí, cada profissional mesmo pq o atendimento dele foi rápido, agradecer a Prefeita, vereadores, secretário de esporte a cada um de vcs pelas orações. Estou postando porque não estou conseguindo responder todas as mensagens, sei que meu filho é amado e minha obrigação é dar notícias a vcs”.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários