MORRE NO HOSPITAL O MOTOCICLISTA QUE TEVE A PERNA AMPUTADA EM ACIDENTE NA BR-356, EM ITAPERUNA


Vítima de grave acidente de trânsito no final da tarde desta última sexta-feira (02/08), na BR 356, Itaperuna, o motociclista Gedaias Medeiros Nascimento, de 50 anos, não resistiu e faleceu no início da madrugada deste domingo (04/08/2019), no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), do Hospital São José do Avaí, onde desde então estava internado em coma.

A vítima, moradora do bairro Vale do Sol, teria se chocado contra a lateral de uma carreta que transportava gado e chegou a ter uma das pernas amputadas com o violento impacto. Seu corpo foi removido ao IML para necropsia.

Com as informações: Da redação da Rádio Natividade – Foto: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

RELEMBRE O CASO:

TRAGÉDIA EM ITAPERUNA! MOTOCICLISTA QUE SEGUIA NO SENTIDO BOM JESUS DO ITABAPOANA PERDE A PERNA AO BATER EM UMA CARRETA PRÓXIMO DO CEMITÉRIO VALE DAS ORQUÍDEAS



Um motociclista teve a perna esquerda amputada após se envolver em grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (02/08/2019), na Rodovia BR-356, cerca de 500 metros do Cemitério Vale das Orquídeas. Ele foi socorrido ao Hospital São José do Avaí.

A vítima estava na condução de uma motocicleta Honda CG Titan 150cc de cor vermelha, ano 2014/2015. De acordo com o condutor do caminhão Volvo/FH 460 6X2T de cor branca, o motociclista seguia sentido Bom Jesus do Itabapoana e ele Itaperuna. Disse ainda que o homem foi parar na contramão e a moto bateu na lateral esquerda do caminhão. O condutor foi arrastado por cerca de 50 metros.

Angustiado, o caminhoneiro estava procurando entender como aconteceu. “Poxa, espero que ele sobreviva. Foi muito rápido, quando menos poderia pensar a moto bateu na lateral do caminhão. Estava indo para Santo Antônio de Pádua. Vou torcer para que ele fique bem”, declarou o condutor do caminhão.

Blog Alan Gonçalves / Com informações: Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM / Fotos: JVM - Blog do Adilson Ribeiro

Comentários