Moradores de Guaçuí, na região do Caparaó, estão desde a manhã desta segunda-feira (15) sem sinal da Vivo, principal rede de telefonia na cidade.
A cidade interiorana tem cerca de 40 mil habitantes e todos só conseguem contato via telefone por internet. Até às 8h, deste terça (16), a população continuava sem sinal telefônico.
“Isso é uma vergonha, estamos sem sinal desde ontem de manhã”, disse um morador, que preferiu não se identificar. A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da rede, mas ainda não obteve resposta.
Fonte: Aqui Notícias


Comentários
Postar um comentário