POLÍCIA PRENDE O SEGUNDO ASSALTANTE DO RESTAURANTE PITUCÃO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA ((VEJAM O VÍDEO DO ASSALTO))
Veja o vídeo do assalto
O assaltante foi identificado como Diego, vulgo Pelezinho. Ele era morador do bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, e recentemente mudou para a Rua da Padaria DN no bairro Lia Marcia, em Bom Jesus do Itabapoana.
Na noite deste domingo (14/07/2019), por volta das 22h, policiais militares da 2ª Cia- Bom Jesus do Itabapoana receberam informações que dois elementos encapuzados e armados realizaram assalto no Restaurante Pitucão localizado na Avenida Geraldo Magela, no bairro Asa Branca.
Os agentes, rapidamente, deslocaram-se até ao local, onde após coletarem as informações necessárias com a proprietária, iniciaram buscas, quando por volta das 03h da madrugada de hoje (15/07), acabaram dando uma resposta rápida, encontrando um dos suspeitos próximo ao Lago José Neves (laguinho), que tentou fugir, mas foi detido. Ele confessou ter participado do assalto e indicou aos policiais onde havia deixado a réplica de pistola usada no crime, os dois celulares, além de R$ 290,00 e uma munição de calibre 380.
O flagrante seguiu para a 144ª Delegacia Legal do município, onde o menor infrator, de 15 anos, foi autuado no fato análogo ao crime de roubo, ficando apreendido.
Segundo a Polícia Militar, as buscas pelo segundo suspeito continuaram e por volta das 10h de hoje (15/07) uma outra guarnição conseguiu localizá-lo na estrada RJ 186 com a RJ 230, próximo a ponte nova.
Ainda segundo a PM, ele tentou fugir, mas foi contido e após revista encontraram R$250,00 em espécie. Na 144ª Delegacia de Polícia, Diego Pereira Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi autuado por roubo e corrupção de menor ficando preso à disposição da Polícia Civil.
Diego que é muito conhecido pelo apelido de Pelezinho, era morador do bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua, e recentemente mudou para a Rua da Padaria DN no bairro Lia Marcia, em Bom Jesus do Itabapoana.
Na PM, ele possui anotações no Tráfico de Drogas (Art. 33) e Porte Ilegal de Arma de Fogo (Art. 140).
Blog Alan Gonçalves / Imparcial Notícias


Não tem como matar não..ficaria melhor , a gente trabalha pra conquistar as coisas aí vem uma peste dessa e vem meter assalto...
ResponderExcluirDaki a pouco estão tudo na rua de novo...aí faz a msm coisa ...