OFICINA DE ZUMBA PARTICIPA DO LANCHE CAIPIRA EM BOM JESUS DO NORTE


A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite de quinta-feira (18/07), o 3º Lanche Caipira, evento que reuniu alunas da Oficina de Zumba desenvolvida pela Secretaria. Após a apresentação de zumba, aconteceu a tradicional dança de Quadrilha. O evento aconteceu na quadra de esportes da área de lazer, pois o Centro de Referência da Assistência social (CRAS) está sendo reformado.

ASCOM PMBJN / Blog Alan Gonçalves

Comentários