MÃE É PRESA POR TER MATADO A PRÓPRIA FILHA DE 13 ANOS ESFAQUEADA EM TRAVESSÃO DE CAMPOS; UM MÊS ANTES ELA ENGANOU O BATI DA RECORD EM UMA ENTREVISTA AO VIVO
Vídeo da reportagem do Cidade Alerta da RECORD TV
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (05/07/2019) a mãe da adolescente Jéssica Cordeiro de Freitas, de 13 anos, que morreu após ser amordaçada e esfaqueada no dia 27 de maio, no distrito de Travessão, em Campos, no Norte Fluminense. De acordo com a polícia, a mulher estava sob o efeito de drogas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Pedro Emílio, Débora Cordeiro estava sob efeito de álcool, cocaína e remédio controlado no dia do crime. Ele disse ainda que a mulher tentou forjar as provas.
Nesta sexta, o delegado informou, durante uma entrevista coletiva na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), que a reconstituição feita na noite de terça (02) fez com que a polícia concluísse a autoria do crime, pois a suspeita entrou em contradição várias vezes nos depoimentos.
Ainda de acordo com o delegado, no dia do crime a adolescente teria voltado de uma igreja e encontrou a mãe alterada.
Os dois suspeitos detidos no dia 18 de junho foram liberados. Segundo o delegado, foi comprovado que eles não tinham nenhuma participação no crime. Eles foram detidos, na época, por terem sido as únicas pessoas, além da mãe, que tiveram contato com a vítima.
Débora teve o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. A suspeita vai ser encaminhada ainda nesta sexta para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos.
Os irmãos de Jéssica passam por acompanhamento de um psicólogo e estão sobre a guarda dos parentes.
Blog Alan Gonçalves / G1 Norte Fluninense
Comentários
Postar um comentário