IRMÃOS SÃO PRESOS COM ARMA E SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ NO ESPÍRITO SANTO


Dois irmãos, de 40 e 21 anos, foram presos na noite deste domingo (14/07), em Vargem Alta, após serem perseguidos pela PM.

A dupla estava em uma moto pelo Morro da Formiga, e segundo a polícia, apresentava comportamento suspeito. Ao anunciar a abordagem, os irmãos fugiram, mas foram alcançados pelos PMs.

O mais velho, além de conduzir o veículo com sintomas de embriaguez, estava com uma arma falsa. O condutor da moto e o carona foram conduzidos até o DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: Aqui Notícias

Comentários