DESFILE ESCOLAR É REALIZADO NA FESTA DA USINA SANTA ISABEL EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


O distrito da Usina Santa Isabel esteve em festa neste final de semana e a tarde de sábado (06/07) foi marcada por um desfile muito criativo dos alunos da Escola Municipal Alcinda Lopes Pereira Pinto, com o tema “Sementes que vivem em nossas memórias”.

A abertura do evento se deu com a apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra 01 - 001, sob o comando do subtenente Rocha e apresentação da Banda Marcial Gilda Serafim Quintal, sob a regência do maestro Adriano de Jesus.

Destaca-se a homenagem realizada aos ex-atletas do Santa Isabel Futebol Clube e recebida por Geraldo Iti no palco, e também à Enfermeira Inês, que prestou relevantes serviços no PSF do distrito.

Confira as fotos!

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários