ATUALIZADA! BOLETIM DA PM INDICA QUE MINISTÉRIO PÚBLICO DE GUAÇUÍ PODE TER SIDO ABERTO COM CHAVES QUANDO ALARME DISPAROU
O Ministério Público de Guaçuí amanheceu com suspeita de arrombamento, nesta terça-feira (2). A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local, juntamente com o Gaeco e o promotor de justiça.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe de Cachoeiro de Itapemirim foi chamada para realizar a perícia no prédio do órgão público.
Com a suspeita, o expediente hoje no MP precisou ser suspenso até a conclusão das análises periciais. Nenhum funcionário teve autorização para entrar no prédio enquanto isso.
Ainda não há informações se algo foi retirado do local. Imagens de seguranças serão entregues à PC para as investigações.
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário que presta serviços para a empresa de monitoramento do Ministério Público chamou os militares após o alarme só prédio disparar.
Esse funcionário informou que a empresa solicitou que ele deslocasse para o MP e, ao chegar no local, se deparou com a porta de entrada principal completamente aberta. Uma segunda porta, de grade, dentro do prédio, também estava aberta por completo e com a chave na fechadura.
O funcionário bateu palmas para ver se havia alguém no local, mas não obteve resposta. Ele saiu do local e chamou a Polícia.
No local, os militares entraram no prédio para realizar uma varredura e verificar se havia alguém no local. Mas ninguém foi localizado.
Ainda segundo a PM, funcionários do MP não souberam confirmar se a porta foi trancada após a saída, no dia anterior.
Fonte: Rádio Guaçuí 90.5 FM
Comentários
Postar um comentário