ATUALIZADA! TRAGÉDIA NO SANTA ROSA! IDENTIFICADAS AS TRÊS PESSOAS QUE MORRERAM QUEIMADAS NA CASA QUE PEGOU FOGO NESTA MADRUGADA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Veja o vídeo da reportagem do RJ INTERTV 2
Um incêndio de causas ainda desconhecidas vitimou três pessoas, entre as quais uma criança, da mesma família, na madrugada deste sábado (08/06/2019), em Bom Jesus do Itabapoana.
De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que as chamas teriam atingido o imóvel que fica na Rua Antenor Gamboa, no bairro Santa Rosa, por volta das 03h40 da madrugada.
Moradores acionaram os bombeiros que seguiram para o local, debelaram as chamas, mas já encontraram os corpos carbonizados, que passaram por perícia, removidos ao IML de Itaperuna. As vítimas estão identificadas com sendo Lúcia Helena de Oliveira Pereira, de 48 anos, seu companheiro Sebastião Santiago da Silva, de idade não confirmada (A polícia ainda não teve acesso aos seus documentos), além do garoto Cauan dos Santos Fiuza, de 7 anos, neto da mulher.
Policiais militares fizeram contato com o pedreiro de 24 anos, filho da dona de casa. Segundo ele, o garoto sofria transtorno mental e já havia tentando atear fogo na residência outras duas vezes.
Segundo investigadores da 144ª DP o inquérito será instaurado para apurar os fatos sobre as causas do incêndio.
Blog Alan Gonçalves / Informações: Da redação da Rádio Natividade
Relembre o caso:
TRAGÉDIA NO SANTA ROSA! CASA PEGA FOGO E CRIANÇA DE 10 ANOS, AVÓ E HOMEM MORREM QUEIMADOS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Veja o vídeo da reportagem do RJ INTERTV 2
De acordo com as primeiras informações, por volta das 03h40 da manhã da madrugada deste sábado (08/06/2019), uma casa pegou fogo no bairro Santa Rosa, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ e três pessoas morreram queimadas, entre elas uma criança de 7 anos.
Segundo informações de moradores do local, o homem teria tentado sair da casa pelo basculante, mas não conseguiu e na tentativa de se esconder das chamas o rapaz entrou dentro do guarda roupas, onde acabou morrendo queimado.
Já a avó e criança morreram queimados no chão ao lado da cama.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, mas quando chegaram no imóvel os moradores já estavam carbonizados.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas segundo um vizinho, que pede para manter a identidade em sigilo, disse que a criança tinha o costume de brincar de riscar fósforo dentro de casa.
Após a realização de uma perícia no interior da residência, os corpos serão removidos para o IML de Itaperuna.
Aguarde novas informações a qualquer momento.
Fonte: Blog Alan Gonçalves
Comentários
Postar um comentário