Veja o vídeo da reportagem
Um professor aposentado foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado, no bairro Santa Angélica, em Alegre, na região Sul do Espírito Santo. A cozinha da casa foi encontrada incendiada. Segundo a Polícia Militar, a morte não teve relação com o incidente. O caso é investigado e laudo da perícia que vai apontar a causa do incêndio fica pronto em 20 dias.
A Polícia Civil informou que o professor estava em um cômodo isolado da casa. Os peritos não encontraram sinais aparentes de violência ou crime no corpo do idoso. No entanto, a causa da morte só será confirmada após conclusão da perícia.
O incêndio aconteceu nesta manhã e ainda não se sabe qual foi a causa. Os botijões de gás não explodiram e não havia panelas no fogão, informou a Polícia Militar. O local passará por perícia e o resultado fica pronto em 20 dias.
Segundo a polícia homem que morreu estava em outro cômodo da casa e não havia fumaça suficiente para que ele fosse asfixiado, por isso, a causa da morte também será investigada.
Fonte: G1 ES


Comentários
Postar um comentário