HOMEM É ENCAMINHADO PRA CADEIA APÓS SER PEGO EM FLAGRANTE FURTANDO A FUNERÁRIA “CAMINHO DA PAZ” EM BOM JESUS DO ITABAPOANA
Furtou na Caminho da Paz e foi encaminhado pra cadeia!
Um homem de 46 anos, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste domingo (09/06/2019), sob a acusação de furto no interior da Funerária “Caminho da Paz”, na Rua Tenente José Teixeira, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. O funcionário do estabelecimento, contou que se ausentou por alguns instantes da sala de atendimento e quando retornou, deu por falta de sua carteira, com documentos e cartões bancários.
Instantes depois, o mesmo cidadão foi flagrado por um vigilante noturno tentando arrombar uma residência próximo da Academia do Rui na mesma avenida.
Câmeras de segurança registraram a ação e com a ajuda de populares, a própria vítima conseguiu identificar e deter o suspeito, entregue a militares do 29º BPM, que o conduziram até o plantão de área da 140ª DP/Natividade, onde acabou autuado em flagrante, permanecendo na distrital aguardando transferência ao sistema prisional.
Blog Alan Gonçalves / Com as informações: Da redação da Rádio Natividade


Comentários
Postar um comentário