SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE GUAÇUÍ TEM NOVA DIREÇÃO APÓS INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESPÍRITO SANTO
Veja o vídeo do ESTV 1 da TV GAZETA SUL
Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí está com nova direção. O novo provedor da instituição filantrópica é Wilkes de Oliveira, 34 anos, que era vice-provedor; enquanto o administrador passa a ser José Celso Rizzi, 52.
Wilkes ocupa a vaga deixada por José Areal Prado Filho. Já José Celso assume a função que era de Denis Vaz. Os anteriores foram presos na operação Carro de Boi, deflagrada no dia 7 de maio.
Os dois tomaram posse na sexta-feira (17), atendendo a recomendação do Ministério Público. Não teve cerimônia. No mesmo dia, Wilkes convocou reunião com os funcionários na capela da Santa Casa.
Com graduação em farmácia e bioquímica, Wilkes assume a efetivamente a provedoria até o final do mandato da atual diretoria, em dezembro de 2019. Está prevista a realização de novo pleito ainda este ano.
“Estamos assumindo esta responsabilidade em um momento difícil para a instituição. Tenho a certeza de que, com a ajuda da comunidade e dos nossos colaboradores, levaremos a Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí à posição de referência em saúde na região”, afirma Wilkes.
Já José Celso é formado em administração de empresas. Ele vai acumular as funções de administrador e gestor de recursos humanos.
“Nosso trabalho é pautado pelo compromisso e zelo com a coisa pública. Vamos trabalhar em parceria com o Ministério Público, da maneira mais transparente possível”, afirma.
Fonte: DIA A DIA ES
Comentários
Postar um comentário