PARTE DO TETO DA CATEDRAL DESABA APÓS FORTES CHUVAS EM CAMPOS


Parte do teto de gesso da Catedral do Santíssimo Salvador desabou após fortes chuvas que atingiram Campos nesta sexta-feira (17/05). De acordo com a Diocese, a Catedral estava fechada no momento do desabamento, por isso ninguém se feriu.

Ainda segundo a Diocese, o desabamento ocorreu entre a noite desta sexta-feira e madrugada deste sábado (18). O local foi isolado, pois foi na parte lateral da Catedral, e as missas ocorrerão normalmente.

A expectativa é de que já na próxima semana o trabalho de reparo já seja iniciado. Em nota, o Mons. Leandro de Moraes Diniz afirmou. “Vimos por meio desta informar que, devido às fortes chuvas que caíram em nossa cidade no dia de ontem, e ainda hoje; durante a madrugada, com o acúmulo das águas junto ao telhado lateral, e as calhas não suportando o volume das águas, uma parte do gesso interno da Igreja Catedral cedeu. Graças a Deus não machucou ninguém, pois a Igreja estava fechada. Somente um confessionário foi danificado. Contamos com as orações de todos. Os danos já estão sendo reparados por profissionais especializados”.

Fonte: Noticia Urbana

Comentários