HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO EM ITAPERUNA


O motorista de um veículo Volkswagen modelo Gol 1000 de cor verde foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado (18/05), na Avenida Prefeito Orlando Tavares, bairro Cehab. Um policial militar seguia em seu veículo Ford KA de cor prata sentido Centro quando foi atingido pelo Gol.

O militar percebeu que o homem estava embriagado, o que foi confirmado através de exame de alcoolemia. Autuado por conduzir veículo sob influência de álcool na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, o motorista de 32 anos foi liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.

Com as informações: Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM

Comentários