Ocorreu, no último sábado, dia 4 de Maio de 2019, o Quarto Encontro dos descendentes de Joana de Paula Caetano.
O evento foi organizado pelos irmãos Valdir, Sônia, José, Maria, Manoel e Evaldo Caetano com apoio de diversos familiares e colaboradores.
Mais uma vez, o Encontro ocorreu no Ginásio Ricardo Medina, do Ordem e Progresso FC, com grande público, que participou do tradicional almoço e concorreu a diversos brindes.
Várias atrações musicais se revezaram durante o dia, dedicado à história e ao amor de Joana de Paula, que prossegue hoje em cada membro da conceituada Família Caetano.
Fonte: O Norte Fluminense




Comentários
Postar um comentário