“Foi apenas uma singela lembrança para uma população que hoje se sente tão abandonada, é preciso mostrar o quanto o ser humano é valioso, as pessoas estão carentes de atenção, ontem foi um dia que certamente ficará marcado para sempre em minha memória, estou emocionado com a reação das pessoas” disse Clebinho Reis (Diretor da ONG Reis).
Fonte: ONG Clebinho Reis





Comentários
Postar um comentário