2ª FEIRA LITERÁRIA DE PIRAPETINGA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA


Com organização dos “Resgatadores da Cultura, Pirapetinga de Coração” e apoio da PMBJI, está sendo realizada neste fim de semana, a 2ª Feira Literária do distrito de Pirapetinga.

A cerimônia de abertura aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03 de maio de 2019 e apresentou o projeto, que tem como objetivo valorizar a cultura e a história de Pirapetinga, ressaltando os grandes feitos dos filhos desta terra.

Durante o evento, os alunos da Escola  Municipal  Iracema Seródio Boechat, realizaram o lançamento dos livros: “O meu livro é assim...”, lançado pelos alunos da Educação Infantil G4 e G5, sob orientação da professora Sandra Borges; “Releitura do livro ABC – Coleção Mais Cores”, lançado pelos alunos da Educação Infantil G6, sob orientação da Professora Maria José e “Plantas Medicinais”, lançado pelos alunos dos 1° e 2º anos do Ensino Fundamental, sob orientação das Professoras Thaís e Ana Paula, estes apadrinhados pelo Dr. Norberto Boechat.

“As crianças que começam com a leitura, com a poesia, com o encanto e com a valorização da própria vida, merecem todo o nosso respeito e é certo que eles receberão um país muito melhor que o nosso”, declarou o Dr. Norberto Boechat.

ASCOM PMBJI / Blog Alan Gonçalves

Comentários