TORCIDAS FLA BOMJE E ARREBENTA FLA COMEMORAM CONQUISTA DO CAMPEONATO CARIOCA 2019 PELAS RUAS DO CENTRO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA
Veja o vídeo
Depois de vencer o Vasco por 2 a 0 no jogo de ida pela decisão do Campeonato Carioca 2019, no jogo da volta na tarde deste domingo (21/04/2019), o Flamengo venceu novamente por 2 a 0, e sagrou-se Campeão Carioca 2019, disparando na frente como o maior vencedor da competição com 35 títulos.
E em Bom Jesus do Itabapoana as Torcidas Organizadas FLA BOMJE e ARREBENTA FLA que acompanharam o jogo na Cachaçaria's Beer, fez a festa antes, durante e depois do jogo. E logo depois do apito final, os torcedores saíram em festa pelas ruas para comemorem a vitória rubrunegra na região central da cidade, soltando o grito de É CAMPEÃO!
Blog Alan Gonçalves










Comentários
Postar um comentário