Vários presos conseguiram fugir na madrugada desta segunda-feira (08/04/2019) do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.
De acordo com a Polícia, os presos serraram as grades das celas e duas telas na parte dos fundos. Para sair do presídio, ele usaram uma ‘Tereza’ - corda feita com lençóis amarrados.
A Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) ainda não informou se houve falha na segurança.Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Campos 24 Horas


Comentários
Postar um comentário